Traga seu imóvel para a Imobiliária Rio Branco

18/06/2020
3838 visualizações
Gestão Imobiliária

Anunciar um imóvel por conta própria não é a opção mais indicada quando tem a oportunidade de ter uma empresa que entende do assunto e possa cuidar disso pra você.

A Imobiliária Rio Branco pensando em proporcionar uma boa experiência não só para você mas para o futuro residente do seu imóvel, oferece serviços que alinham segurança e comodidade ao seu propósito.

Seguro Fiança

Quando você tem um imóvel para alugar e não é por uma Imobiliária, corre o risco de não receber o pagamento em dia. Com a Imobiliária Rio Branco não tem essa dor de cabeça, visto que é oferecido a garantia do depósito do pagamento bancário.

Essa garantia de recebimento é dada pelo período de dois meses ou até o início da ação de despejo por falta de pagamento, isso com uma taxa de administração de 10%.

Ou seja, com o seguro fiança da Imobiliária Rio Branco você fica livre de outros tipos de garantia como o caução ou fiador, seja inquilino ou proprietário.

Repasse direto

Quem precisa alugar seu imóvel quer receber, certo? Seja porque precisa do dinheiro para seu sustento ou até mesmo por ser um investimento extra.

Por isso, um dos serviços da Imobiliária Rio Branco propõe que o locator receba o aluguel o mais breve possível, garantindo o repasse imediato do aluguel recebido. Assim, a empresa reconhece a importância do orçamento familiar e/ou retorno sobre investimento.

Relocação imediata

Se você tenta várias vezes alugar seu imóvel mas sem sucesso, saiba que ao adquirir os serviços da Imobiliária Rio Branco ela atua na missão de realugar seu imóvel o mais rápido.

Isso é feito por meio da exposição em anúncios em jornais, no próprio site entre outros meios de divulgação como redes sociais, anúncios no google e no Portal Unimob, o portal imobiliário para divulgação de imóveis.

Produção das fotos sem custo!

Além disso o trabalho é feito de forma criativa com o propósito de encantar seus clientes, além da divulgação, a Imobiliária Rio Branco é responsável por tirar as fotos do imóvel sem custo adicional! 

É fundamental mostrar bem as características do imóvel e o espaço, uma qualidade na produção com certeza irá valorizar a imagem que as pessoas terão ao ver o anúncio do seu imóvel.

Assistência Jurídica

A Imobiliária Rio Branco oferece serviço completo de Assistência Jurídica

Ao tratar de dinheiro, imóveis e contrato existe de certa forma toda parte burocrática que nem todos tem paciência para enfrentar.

Além de uma infraestrutura de segurança, aqui na Imobiliária Rio Branco dispõe de uma equipe de advogados especializados em consultoria imobiliária, de alto nível para que possam tratar de eventuais transtornos, se acontecer.

Afinal, no mercado imobiliário é frequente encontrar imóveis em situação irregular ou com problemas de documentação na qual dificulta finalizar o negócio.

Dessa forma, os clientes da Imobiliária Rio Branco podem se reportar à esses advogados em casos de dúvidas e acompanhamento de processo.

Área do cliente

Contamos também com uma área exclusiva e personalizada com acesso a:

  • Extrato online
  • Segunda via de boleto

E muito mais!

Conclusão

Assim, ter uma imobiliária como parceira é uma ótima estratégia para alavancar seu negócio e conseguir fazer o aluguel ou venda de imóveis. Acesse o site da Imobiliária Rio Branco e cadastre seu imóvel AQUI.

Espero que esse artigo tenha sido útil, até a próxima!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também