É hora de investir em imóvel?

16/10/2020
2389 visualizações
Mercado Imobiliário
Dicas para investir em imóvel

O mercado imobiliário está em plena ascensão, mesmo após de quatro anos de um declínio rápido, ou seja, essa é a hora de investir em imóvel. Vemos uma atual estabilização dos preços aos poucos de forma gradativa. Embora a quantidade de compras de imóveis não esteja tão alta, a revitalização do setor e os preços de aluguel fazem com que esse investimento em imóveis próprios seja interessante.

Caso ainda esteja com dúvida se é uma boa hora de investir em bens imóveis, trouxemos algumas vantagens para você analisar melhor.

Investir em imóveis é uma opção rentável

Investir em imóveis é uma opção rentável

Diversos acontecimentos recentes proporcionaram uma visão do mercado que comprovam que investir em imóvel é uma ótima ideia. Um dos fatores positivos são as entidades bancárias que estão mais abertas, inclusive consideram a possibilidade de financiar 100% da propriedade. 

A maior vantagem anunciada recentemente foi a queda da taxa selic de forma histórica. Dessa forma, tanto grandes investidores quanto os pequenos possam ter acesso aos imóveis. Outro ponto é o fato dos aluguéis crescerem de forma exponencial, enquanto o financiamento tende a diminuir com o tempo. 

Além disso, o investimento em bens imóveis é 4x mais rentável do que a capitalização com prazo de 10 anos. Esse fator pode aumentar ainda mais por conta de turismo, empregos, desenvolvimento da cidade, entre outros. Logo comprar casas em Presidente Prudente é um excelente investimento, já que a cidade oferece tudo que você precisa e cresce cada dia mais.

Onde encontrar bons imóveis para investir?

Caso não saiba por onde começar, procure por imobiliárias em Presidente Prudente. A Rio Branco possui anos de experiência que irão te direcionar até o imóvel certo para o seu investimento. São diversas opções, sejam casas, casas em condomínios, apartamentos, terrenos, entre outros. Para conferir essas oportunidades e expandir os seus lucros, clique aqui e acesse!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também