Ana Jacinta: que tal morar no maior bairro de Pres. Prudente?

21/08/2020
5688 visualizações
Bairros

Já imaginou morar em um bairro que parece uma mini-cidade? Nós estamos falando do Ana Jacinta, o maior de Presidente Prudente e que fica situado na região sudoeste.

O bairro fundado em 1992 desenvolveu-se rapidamente e, apesar de estar à 15km do centro da cidade, quem mora por aqui pode contar com tudo, como comércio local, bares, restaurantes, serviços de saúde, mercados e escola.

E por falar em moradores, o bairro tem cerca de 15 mil! Por ser uma zona de Presidente Prudente tão populosa, é claro que desenvolvimento e comodidade estão presentes nesta região.

Vamos conhecer mais?

Educação e lazer no Ana Jacinta

Quem mora nesse bairro pode contar com diversas opções de escolas públicas: no total são cinco, divididas entre três municipais e duas estaduais.

Para lazer, além de estabelecimentos como lanches, lojas e bares, o bairro tem a Praça da Juventude Francisco Vinha, que possui  ginásio de esportes coberto, teatro de arena, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, pista de caminhada, pista de salto, campo de futebol de areia, quadra esportiva, pista de skate, parque infantil.

E também o Parque do Povo do Ana Jacinta com pista de caminhada, parque infantil, Wi-Fi livre, pista de skate, quadra de futebol, academia para melhor idade e lanchonete.

Saúde

Moradores do bairro que precisam de serviços de saúde podem contar com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e a Unidade Básica de Saúde “Ênio Botelho Perroni”.

UPA - Bairro Ana Jacinta
UPA – Bairro Ana Jacinta

Sem dúvidas, essa é uma das melhores opções para quem procura um bairro completo, calmo e com todos os serviços essenciais ao redor.
Se você se interessou e quer garantir o seu espaço nesse bairro, nós da Imobiliária Rio Branco podemos te ajudar! Visite nosso site ou fale conosco pelos números: whatsapp (18) 99604-1075 | telefone (18) 3199-2321

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também