More no Centro de Presidente Prudente

29/05/2020
3264 visualizações
Bairros

O Centro de Presidente Prudente é o polo comercial da cidade. Quem mora perto não precisa de muito para chegar aos lugares que precisa, além de ter opção de escolher para onde ir quando o assunto é se divertir.

Por que morar no Centro da cidade?

Há os que não gostam devido ao trânsito e afins, mas quem mora distante sabe o quão ruim é ficar se deslocando de um ponto a outro na cidade.

O Centro de Prudente tem imóveis ótimos próximos à vários pontos de entretenimento e serviços, além de ter uma gama de comércios, é um lugar que pode ficar bem próximo do seu futuro ou atual emprego.

Em Presidente Prudente, se você escolhe morar no Centro da cidade pode ir fazer compras no mercado Pastorinho, Nagai ou ainda, no supermercado Muffato. Compras de roupas, acessórios, sapatos você encontra no shopping Calçadão Villa Romana – no qual tem muita coisa com preço bem acessível – ou ainda, no próprio calçadão do Centro.

Além disso, se preferir ir ao cinema é só ir ao Prudenshopping ou ao Parque Shopping, não leva muito tempo e você já está lá.

Ainda, independente do seu banco, pode ter certeza que você vai ter o seu bem pertinho de você: Banco do Brasil, Itaú, Santander, Bradesco, Caixa. Ah,  fica perto do terminal rodoviário também, então se precisar ir pegar algum parente ou ir viajar, o uber não vai sair tão caro.

Há muitas opções de farmácia, clínicas veterinárias, igrejas, templos, consultórios e escolas tanto públicas como particulares. O Centro é realmente bem acessível a qualquer lugar que você precisa ir.

Lugares no Centro de Presidente Prudente para se divertir

A maioria das pessoas se animam com o fim de semana, afinal, é o momento de descansar e se divertir para a maioria das pessoas. Quem mora no Centro de Presidente Prudente tem o privilégio de poder ir à restaurantes e baladas sem precisar sair horas antes, afinal, já tá tudo tão perto.

O Santo Fogo e o Brooks, são hamburguerias que lotam aos fins de semana e tem um cardápio incrível. Se você curte sertanejo, a Folks vai ser sua segunda casa, fica bem no Centro da cidade.

Além disso, há o Tênis Clube e o Ibiza, lugares comumente frequentados por pessoas que almejam se divertir e conhecer gente nova.

E aí, ficou com vontade de morar no Centro, né? Calma, confira aqui os imóveis próximos ao Centro disponíveis na Imobiliária Rio Branco.

Espero que esse artigo tenha sido útil, até a próxima!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também