Motivos para morar na Vila Cristina

08/01/2021
2661 visualizações
Bairros

A cidade de Presidente Prudente conta com diversos bairros e dentro de cada um deles você encontra oportunidades de emprego, estudos, lazer e moradia. Por isso, quando for escolher um bairro para morar, deve ser levado em conta diversos fatores. E antes que você decida seu novo lar e feche qualquer negócio, vamos te dar motivos para morar na Vila Cristina!

Localização

Motivos para morar na Vila Cristina

Morar em Presidente Prudente já é uma vantagem, mas o local também importa conforme as suas necessidades. Entre um dos maiores pontos positivos desse bairro é a sua localização. Próxima das avenidas Quatorze de Setembro e Cel. José Soares Marcondes, a Vila Cristina tem muito a oferecer. 

Com fácil acesso ao centro, Parque do Povo, supermercados, lojas, entre outros comércios, morar em um lugar privilegiado como esse é muito prestativo. Você pode sair do trabalho e passar em algum local facilmente, ou então aproveitar os fins de semana em uma boa tarde de lazer.

Lazer

E se tem algo para você aproveitar, é o lazer desse bairro. Ao lado do Parque do Povo, é possível curtir uma tarde de sol no gramado, se exercitar em meio ao verde e ainda aproveitar para conhecer a gastronomia de Presidente Prudente. Não tem idade para curtir um lugar como esse, toda família adora!

Caso você goste de visitar pontos turísticos da cidade, também vale a pena escolher esse bairro. O próprio parque contém alguns deles que vale a pena conhecer durante uma caminhada. Ou então até os mais longes, como a Cidade das Crianças, que você acessa com agilidade pela Rodovia Raposo Tavares, via de fácil acesso para quem mora na Vila Cristina.

O imóvel certo para você!

Seja para comprar ou alugar, casa ou apartamento, a Imobiliária Rio Branco oferece para você os melhores imóveis na Vila Cristina, basta você conferir ou então entrar em contato para conhecer o seu próximo lar!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também