Motivos para morar no Jardim Caiçara

23/10/2020
2790 visualizações
Bairros

Sendo um dos bairros pioneiros de Presidente Prudente, o Jardim Caiçara oferece diversos motivos para você escolher ele como seu próximo local de moradia. Esse bairro fica localizado próximo dos principais pontos da cidade, como o HR (Hospital Regional), Parque do Povo e o campus 1 da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). 

Embora seja um bairro antigo, seus moradores são bem diferentes de bairros tradicionais como o Jardim Aviação. Em geral, eles se mesclam entre antigas famílias e estudantes de todo Brasil, que fazem do local seu segundo lar. Se está atrás de motivos para morar no Jardim Caiçara, confira essas importantes informações que trouxemos para você:

Educação

Unoeste Campus I - próximo ao Jardim Caiçara
Unoeste – Campus 1

Como já foi dito, o Jardim Caiçara fica ao lado do campus 1 da Unoeste, um centro universitário referência no país inteiro. Por conta disso, atrai estudantes de todas regiões, mas não pense que por conta disso ele é um bairro badalado. Neste campus ficam os alunos da área da saúde, em geral, e muitos deles estudam em período integral. Ou seja, os mesmos precisam dedicar seu tempo para os estudos e por isso buscam tranquilidade.

Comodidade

Mapa Jardim Caiçara
Jardim Caiçara

Quem gosta de ter tudo perto, vai adorar o Jardim Caiçara. O bairro é repleto de comércios na redondeza, tudo que você precisa como mercados, farmácia, açougue, padaria, entre muitos outros. Outra facilidade desse bairro é o fácil acesso às principais avenidas e rodovia da cidade. A escolha certa para quem procuras casas para alugar em Prudente.

Lazer

Parque do Povo, próximo ao Jardim Caiçara
Parque do Povo

E para o bairro ficar completo, não pode faltar diversão. Apenas alguns minutos do Parque do Povo, o Jardim Caiçara permite que toda família aproveite os fins de semana ao ar livre. Sem contar todo o complexo comercial que se estende pelo parque e oferece as mais diversas experiências gastronômicas. 
Se você gostou desse bairro ou deseja conhecer outros, não precisa se perguntar qual imobiliária em Presidente Prudente escolher. A Rio Branco é a escolha certa!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também