Saiba 5 motivos para morar no Parque São Judas Tadeu em Presidente Prudente

02/12/2020
5971 visualizações
Bairros
Motivos para morar no Parque São Judas Tadeu

Morar em Presidente Prudente é realmente bom, já que a cidade é mais desenvolvida e por isso recebe o título da capital do Oeste Paulista. Mas para muitos a dúvida é sobre qual bairro morar. A resposta não é fácil e ela depende muito da sua necessidade, mas o Parque São Judas Tadeu com certeza vai atender as suas.

Confira agora 5 motivos para morar no Parque São Judas Tadeu em Presidente Prudente:

1. Localização 

Mapa - Parque São Judas Tadeu

Pode até não parecer, mas ele fica muito próximo do centro. Com apenas alguns minutinhos é possível chegar no calçadão e ter acesso ao mais amplo comércio regional. Além disso, você consegue facilmente ter acesso a bancos, lotéricas, entre outras necessidades diárias, como muitas outras vantagens. 

2. Comodidade

Um dos benefícios é morar perto de tudo e ter a comodidade de ir ao mercado, padaria, açougue e até farmácias em alguns minutinhos. Você consegue passar em todos esses lugares sem enfrentar trânsito e em pouco tempo, tendo o restante do dia para aproveitar da melhor forma.

Caso precise de algo muito tarde aos fins de semana, há conveniências para te ajudar também. Para aqueles que gostam de praticar atividades físicas, o Parque São Judas Tadeu conta com excelentes academias. Não podemos esquecer da igreja, que tem o mesmo nome do bairro, onde os fiéis participam e acolhem todos muito bem. 

3. Segurança

O Parque São Judas Tadeu também é super seguro e tranquilo, sendo excelente para quem gosta de sossego e um bom descanso. Possui uma base própria da polícia que atende a todos e garante a segurança dos moradores dali.

4. Lazer

Não podemos deixar de lado o lazer das famílias, não é mesmo? Com pracinhas espalhadas pelo bairro, você pode se divertir em uma tarde ou até fazer caminhadas pela parte da manhã. Já a noite, os restaurantes e lanches dão movimento às ruas e trazem gente de toda cidade para saborearem o melhor da gastronomia prudentina.

5. Oportunidade

Então aproveite, porque agora é hora de investir em imóvel. Tanto para alugar ou comprar, as oportunidades são boas. Com a imobiliária Rio Branco, você encontra apartamentos, casas, imóveis em condomínio, tudo com o preço e do jeito que você procura. Quer saber mais? Entre em contato!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também