Condomínios fechados em Prudente

08/07/2021
2994 visualizações
Condomínio Fechado

O tempo em que se afirmava que morar em condomínio fechado era um luxo passou. Agora é uma ideia totalmente viável e você encontra várias opções por um preço acessível em Presidente Prudente.

Existem várias vantagens em se morar em um condomínio fechado, entre elas: 

  • Segurança 24 horas por dia;
  • Infraestrutura diferenciada;
  • Qualidade de vida;
  • Senso de comunidade;
  • Tranquilidade no dia a dia.

A Imobiliária Rio Branco tem um leque de imóveis em condomínio fechado em Presidente Prudente por diversos preços, de acordo com a sua necessidade.

Residencial Damha I em Presidente Prudente

O Residencial Damha I é um dos condomínios fechados mais tradicionais de Presidente Prudente. Inaugurado em 1990, ele foi projetado para garantir aos moradores uma vida tranquila com segurança e qualidade de vida. 

Hoje o Damha 1 conta com 746 unidades e mais de 700 mil m² e a Imobiliária Rio Branco trabalha com alguns imóveis no empreendimento. Acesse aqui! 

Residencial Jatobá em Presidente Prudente

O Residencial Jatobá tem uma infraestrutura completa e ampla área de lazer. A localização é valorizada, com acesso rápido a diversas zonas nobres de Presidente Prudente. 

A Imobiliária Rio Branco também trabalha com alguns imóveis no Residencial Jatobá e oferece preços e formas de pagamento exclusivas. Acesse aqui! 

Está procurando um condomínio fechado em Prudente?

Morar em condomínio fechado tem inúmeras vantagens. Mas é importante escolher um local que ofereça qualidade de vida por um preço exclusivo.

Pensando em você, a Imobiliária Rio Branco oferece diversos imóveis nas melhores localizações de Presidente Prudente e Região.

Faça um orçamento!  

Segurança 24 horas em condomínios fechados

Caso você tenha morado em alguma casa, sabe como é complicado sair para trabalhar ou para alguma atividade diária e ter receio se os seus bens estarão intactos. 

Os condomínios fechados oferecem portaria 24 horas, cercas elétricas, monitoramento por câmeras de segurança, sistemas de controle de entrada e saída de pessoas, ronda interna.

Para quem tem família, a segurança é essencial para evitar uma série 

Morar em condomínio é uma excelente escolha para quem está procurando um bom lugar para morar, evitando violência e uma série de problemas que a vida fora dos condomínios podem proporcionar.

A Imobiliária Rio Branco conta com inúmeras casas e apartamentos na região de Presidente Prudente e por um preço exclusivo. Já pensou 

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também