Decore sua casa com as cores do ano

14/01/2021
2703 visualizações
Dicas
Decore sua casa com as cores do ano

Diferente do tradicional, a Pantone elegeu dois tons para 2021. Embora não tenha sido a primeira vez, a empresa surpreendeu ao selecionar um duo para este ano. As cores são o Ultimate Gray (PANTONE 17-5104) e Illuminating (PANTONE 13-0647). A combinação de cinza e amarelo agradou a muitos, inclusive decoradores.

A Pantone trouxe essa combinação para ajudar as pessoas a se fortalecerem com energia, clareza e esperança neste momento de incertezas que o mundo enfrenta. Claramente, o amarelo traz toda essa alegria, semelhante ao sol em dias cinzas. Agora, como podemos levar isso para dentro da sua casa? Confira as nossas dicas!

Paredes

Para criar um ambiente mais alegre e acolhedor para este ano, que tal trocar a cor das paredes? O Ultimate Gray fica ótimo para dar um contraste diferenciado e o Illuminating realmente vai iluminar os ambientes da sua casa. A melhor opção para essas cores são as paredes da sala ou escritório, onde você passa a maior parte do seu dia. 

Decoração

Aqui vai do seu gosto onde deseja decorar, mas que a combinação dessas cores será um sucesso, isso vai. Na sala, é possível combinar um estofado Illuminating com um tapete Ultimate Gray, ou então usar a mesma combinação nos itens de decoração como por exemplo um porta-retrato.

Já na cozinha, os utensílios tomam conta e dão a energia e otimismo necessários para encarar os desafios deste ano. Desde o café da manhã até o jantar, é possível encantar com essas cores e seus tons similares. 

Empresas

Decore sua empresa com as cores do ano

Não se prenda apenas na sua casa, expanda para sua empresa ou local de trabalho. Todas as dicas podem ser aplicadas de alguma forma no seu dia a dia. Fique atualizado nas cores e no sentido que elas dão ao ano de 2021, levando força e esperança por onde for. 

Ano novo, casa nova!

Agora se você quer começar o ano com o pé direito e morar em Prudente em uma casa nova, a Imobiliária Rio Branco tem diversas opções. Mude seu ano com mais energia e felicidade com as cores do ano, invista em um imóvel com um bom preço. Para saber mais, entre em contato!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também