Mudanças com a pandemia

11/11/2020
2543 visualizações
Gestão Imobiliária
Mudanças com a pandemia

A pandemia mudou a vida de muitas pessoas, principalmente por conta do isolamento social em casa, adoção do home office e aulas a distância. Uma tendência que poucos utilizavam e que agora tornou-se uma regra, os estudos e trabalho mudaram para dentro de casa. 

Logo, as pessoas começaram a passar seu tempo integralmente em casa e tiveram que adaptar seu espaço para isso. Com o passar dos dias, o espaço já não era suficiente, algo começou a incomodar e faltava o lazer. Dessa forma, muitos se viram com apenas uma opção: mudar-se para um novo imóvel. 

Então confira aqui quais foram as maiores mudanças que a pandemia causou no setor imobiliário!

Casa própria retoma importância

Importância da casa própria na pandemia

Você deve estar se perguntando: É hora de investir em imóvel? E a nossa resposta é SIM! Um dos fatores positivos para isso é que as entidades bancárias estão mais abertas para o financiamento. Além disso, os cortes com lazer e passeios pode ser direcionado nesse investimento rentável, onde seu dinheiro não desvaloriza. 

Busca por imóveis maiores

A primeira busca é por imóveis maiores, agora que é preciso trabalhar e/ou estudar em casa. Um cômodo extra e que tenha maior tranquilidade é extremamente necessário para quem procura uma nova casa. Outro destaque é para a área externa, principalmente para quem possui crianças. Um pequeno espaço de lazer para a família com certeza agrada mais.

Aluguel ainda é uma boa opção

 Aluguel ainda é uma boa opção

Embora a maioria prefira sua casa própria, quem começou a vida adulta agora está atrás de algo mais acessível. Dessa forma, preferem casas para alugar ou apartamentos com as vantagens de um condomínio. Assim, consegue ter a tranquilidade para seus estudos e trabalhar em home office.

Onde encontrar o imóvel certo para mim?

Se ficou indeciso em investir na casa própria maior ou alugar uma menor para morar sozinho, não se preocupe. A Imobiliária Rio Branco é a escolha certa na hora de procurar e temos aqui os motivos para isso. Lá você encontra um atendimento diferenciado e que vai te direcionar ao imóvel que atende às suas necessidades, vá e confira!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também