As vantagens de morar no Residencial Universitário

17/11/2020
4156 visualizações
Bairros

O próprio nome do bairro diz muito sobre ele, o Residencial Universitário tem uma grande quantidade de estudantes por ser próximo do Campus II da Unoeste,  mas existem vantagens de morar em um bairro universitário. Quer conhecer mais sobre elas? Então confira aqui!

Ótimos preços

As vantagens de morar no Residencial Universitário

Tanto os preços dos aluguéis quanto para compra de imóveis são mais baratos nesse bairro. Mesmo com a universidade próxima, fica um pouco mais distante do comércio central. Isso garante um preço mais acessível por imóveis novos e de qualidade, comparados aos mais antigos no centro da cidade. Assim, você pode aproveitar a economia e conhecer a gastronomia de Presidente Prudente.

Além disso, as opções de estilos de imóveis é bem grande, são opções como kitnets, apartamentos, sobrados, casas inteiras e até terrenos para começar do zero. Um investimento que vale a pena, já que a rotação de universitários faz com que o bairro sempre tenha pessoas interessadas em alugar.

Tudo próximo

Saiba porquê morar em um Residencial Universitário

Você deve se perguntar como viver em um bairro mais afastado como o Residencial Universitário, já que o comércio não fica perto. Saiba que o bairro tem seu próprio comércio. A avenida principal concentra a maioria deles, mas é possível encontrar mais opções adentrando os bairros da proximidade.

São opções como mercado, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, farmácia, açougues e até uma feira livre. Isso é muito comum em bairros universitários, assim como é no Jardim Bongiovani, para trazer maior comodidade e facilidade aos moradores dali.

Bairro tranquilo

Sim, o bairro Residencial Universitário pode ser considerado sim tranquilo. Embora o começo e o fim das aulas acabam sempre em comemoração pelos estudantes, durante o ano letivo os mesmo acabam não tendo tanto tempo para agitos. Outro fato é que muitos deles trabalham durante o dia e estudam de noite, preferindo uma boa noite de descanso.
Sem contar que não é um bairro perigoso ou afastado, ao mesmo tempo que possui a presença dos moradores, não é algo muito movimentado e agitado. Se você se interessou por lá e se perguntar em qual imobiliária de Presidente Prudente escolher, a resposta é fácil: Rio Branco. Conheça as melhores oportunidades do bairro, entre em contato agora mesmo!

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também