Jardim Aviação: saiba as vantagens de morar nesse bairro tranquilo

11/08/2020
4039 visualizações
Bairros

O Jardim Aviação é um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade. Mesmo sendo próximo do Centro, possui um ambiente calmo e agradável para quem gosta de tranquilidade. Sua região é repleta de pequenos comércios que garantem a comodidade dos seus moradores.

Embora tenha sido um dos primeiros bairros de Presidente Prudente, possui imóveis ótimos, de todos os tamanhos e modelos, inclusive construções recentes. São muitas vantagens morar lá e nem começamos a falar sobre as atrações.

Espaços atrativos no Jardim Aviação

Como um bairro muito bem localizado, é claro que ele teria alguns espaços atrativos. O maior destaque fica por conta do Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, onde ocorrem atividades como basquetebol e voleibol, além de competições e eventos.

Muito próximo dele se encontra a Paróquia Santa Rita de Cássia, uma verdadeira obra de arte. Sua arquitetura encanta os olhos e deixa todos que entram pela sua porta emocionados. Vale a pena conferir.

Para quem gosta de atividades físicas, o Jardim Aviação conta com academias de renome na cidade. E se você prefere pegar leve nos exercícios, o bairro ainda oferece lindas praças para caminhadas e academias da longevidade ao ar livre.

Vantagens de morar bem localizado

Opções para comer bem não irão faltar se você morar no Jardim Aviação. Entre diversas padarias, a Panificadora Montini se destaca por conta da sua variedade de alimentos e sua conveniência. E para adoçar sua vida nas tardes quentes da cidade, a sorveteria Gygabon é a mais cogitada. Caso você queira fazer compras, o bairro ainda conta com o Supermercado Mais Você, o que facilita muito sua vida.

E quem gosta de sair a noite e comer alguma coisa diferente, também encontra. O Espetos Bar Premium conta com um cardápio repleto de opções, sendo a escolha principal de famílias para comemorar datas especiais. Para os fãs de chopp, a Eden Beer possui uma variedade de sabores, além de porções e um atendimento de qualidade.

Caso prefira ficar em casa ou não possa sair, o bairro conta com inúmeras opções de deliverys, inclusive o Bruna’s Lanches e Pizzas que é conhecido por toda cidade graças aos seus saborosos pratos.

Mas o bairro não tem apenas locais para comer, sua ruas são repletas por pequenas lojas de roupas, farmácias, barbearias e até costureiras. A Avenida Ademar de Barros dá acesso para vias expressas a cidade e que te levam para onde você quiser. 

Ufa, agora você já conhece uma parte desse incrível bairro, pode se mudar e descobrir por si só as vantagens de viver ali. A Imobiliária Rio Branco oferece excelentes opções para você morar no Jardim Aviação, clique aqui e confira!

Visite nosso site e entre em contato com a gente pelo WhatsApp (18) 99604-1075 ou telefone (18) 3199-2321.

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também