Casa Condomínio à venda com 3 quartos, 2 vagas na garagem, 217m²

Casa Condomínio à venda com 3 quartos, 2 vagas na garagem, 217m²

R$ 2.120.000

valor da compra

  • Código: 7416
  • Aceita Financiamento
BRUNO NEVES

Consultor Imobiliário:
BRUNO NEVES
WhatsApp: (18) 99743-4387

Entre em contato para agendar uma visita ou tirar alguma dúvida.

Abrir WhatsApp Enviar Mensagem

Comprar Casa Condomínio, Residencial Damha Belvedere, Presidente Prudente, SP

367m² Total
217m² Útil
3 Quartos (3 Suítes)
4 Banheiros
2 Vagas
Energia Fotovoltaica
Piscina
Churrasqueira

Sobre este Imóvel

Casa de Alto Padrão À Venda no Condomínio Damha Belvedere, Projeto Moderno e Sofisticado, Entregue com Infraestrutura Completa de Automação, Ideal para Quem Busca Conforto, Tecnologia e Exclusividade. o Imóvel Está Implantado em Terreno de 367,33 m² e com 216,52 m² de Área Construída, Distribuídos em 03 Suítes e Escritório, Oferecendo Excelente Funcionalidade e Acabamento de Alto Nível.

a Residência Conta com Sala de Jantar, Sala de Home, Varanda Gourmet Integrada e Piscina com Vista Permanente para a Reserva do Condomínio, Proporcionando Privacidade e Contato com a Natureza. o Empreendimento Foi Entregue com Carregador para Carro Elétrico, Persianas Automatizadas, Aspiração Central, Paisagismo Assinado Pela Vitória Régia, Irrigação Automatizada e Energia Fotovoltaica, Reforçando o Conceito de Sustentabilidade e Tecnologia.

o Imóvel Possui Ainda Infraestrutura de Automação e Sonorização Wiser, Sendo Entregue com Armários Planejados em Todas As Suítes, Cozinha, Varanda Gourmet e Banheiros, Além de Garagem para 02 Veículos. Uma Residência Exclusiva, Localizada em Um Dos Condomínios Mais Valorizados de Presidente Prudente, Ideal para Quem Busca Qualidade de Vida, Segurança e Alto Padrão Construtivo.

Bruno Neves - Corretor de Imóveis e Perito Avaliador
Creci 113568F
Whatsapp: +55 18 99743-4387

 

Todos os imóveis estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Imóveis Relacionados