Pequenos reparos que valorizam o seu imóvel

Existem várias formas de valorizar o imóvel, uma delas é fazer pequenos reparos pontuais. A partir do conceito de que a “primeira impressão é a que fica”, fazer esses reparos pode ser o fator crucial para uma boa venda.

Conserto doméstico feito por mulheres ganha espaço | Exame

Entre os pequenos reparos que fazem a diferença estão: trocas de cerâmicas e azulejos quebrados, substituição de maçanetas e tomadas com defeito, conserto de vazamentos e rachaduras.

Outro ponto que muitas vezes passa batido são furos nas paredes, geralmente ocasionados por pregos e parafusos, e para esse problema, uma simples massa corrida resolve o problema.

O mau cheiro no ralo é outro probleminha que pode ser reparado pelo uso de bicarbonato de sódio ou até mesmo a instalação de um sifão.

Mofo – um problema que pode ser evitado

Comment traiter les problèmes d'humidité dans la maison ?

O mofo na parede é um dos problemas que mais desvalorizam o imóvel. O problema em si é fácil de ser cuidado, porém, a presença de mofo pode revelar infiltrações, rachaduras e outros problemas estruturais. Para evitar, é essencial investir em um serviço de impermeabilização de qualidade.

O que pode desvalorizar o seu imóvel?

Fatores que contribuem para a desvalorização de imóveis - Gilberto Silveiro - Blog

Algumas coisas desvalorizam o imóvel de uma forma que dificulta o negócio para terceiros. Abaixo estão alguns pontos e possíveis soluções.

Falta de manutenção: o descuido com fachadas, pisos e paredes pode gerar um grande descontentamento para o próximo dono do imóvel. Solução: fazer manutenções semestrais para evitar gastos exorbitantes.

Decoração antiga ou exagerada: você já entrou dentro de um imóvel e teve a impressão de estar na casa de uma pessoa mais velha? Pois é, isso pode refletir em como o comprador ou futuro inquilino poderia pensar a respeito do imóvel. Para evitar esse problema, é importante pensar que “menos é mais” e ficar atento às tendências do momento.

Quer vender um imóvel em Presidente Prudente e não sabe o que fazer?

Nova lei do inquilinato: o que vai mudar na locação de imóveis – Banco dos Imóveis Parcerias Imobiliárias o número 1º em Parceria

Você fez pequenos reparos para valorizar o imóvel, mas não consegue vender ou alugar? Então está na hora de procurar uma imobiliária de confiança.

A Imobiliária Rio Branco está localizada em Presidente Prudente e trabalha com os melhores imóveis para compra e venda, tanto em condomínio fechado, quanto em áreas comerciais.

Entre em contato e facilite a venda do seu imóvel!

11.08.2021

Postado em Dicas

Nenhum Comentário

Dê sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *