Volta às aulas aquece mercado de locação

26/08/2021
3587 visualizações
Mercado Imobiliário

A volta às aulas é uma realidade em Presidente Prudente e região. Grandes universidades locais afirmaram que a partir de meados de Agosto de 2021, as atividades retornarão de forma presencial.

A notícia é animadora para o setor imobiliário, sendo que Presidente Prudente conta com mais de 20 mil universitários, muitos deles moram em outras cidades e precisam de moradia.

Os universitários são importantíssimos para o mercado imobiliário prudentino e por isso, vale a pena disponibilizar o seu imóvel para locação neste período. 

Vantagens de alugar uma casa para universitários

Muitos proprietários evitam deixar seus imóveis disponíveis para locação por falta de informação. Uma saída interessante é alugar a casa ou apartamento para os universitários.

Os estudantes precisam de um bom lugar para chamar de lar, principalmente nos arredores das universidades e têm um prazo para saída: no máximo 6 anos.

As locações nessa época são rápidas, principalmente em um período em que a Pandemia da Covid-19 está acabando e muitos jovens estão retornando de suas cidades natais para finalizarem o curso.

Quem garante o contrato imobiliário?

A burocracia é um grande medo de quem quer deixar o seu imóvel para locação, principalmente para jovens universitários, que muitas vezes não tem uma renda alta.

Mas para isso, você pode ficar tranquilo. A Imobiliária Rio Branco toma a frente de toda a parte burocrática, garantindo fiador, caução e outras modalidades. 

Onde encontrar um apartamento ou casa em Presidente Prudente?

A Imobiliária Rio Branco disponibiliza uma série de casas e apartamentos para aluguel a partir de R$ 600,00 em localidades exclusivas. 

Mais informações sobre a Imobiliária Rio Branco

Para você que está procurando casas ou apartamentos tanto para aluguel, quanto para compra definitiva, a Imobiliária Rio Branco traz uma série de opções de acordo com a sua necessidade.

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp: (18) 99774-2626

COMPARTILHE NAS REDES

Deixe seu comentário

Comentários

Usuario 02

Descrição lorem ipsum do advogado 01 lorem lorem ipsum

Leia também